Descendentes de José Garcia Pereira

Bem-vindo à nossa página Web. Dedicamos muitas horas a investigar e documentar esta genealogia. Esperamos que apreciem as informações apresentadas.

Os dados genealógicos aqui registrados são o resultado principalmente de pesquisas em fontes primárias, complementadas com informações parciais, constantes do livro "Os Bastos, Memórias de Uma Família" de autoria de "Gislene Bastos de Oliveira"; do livro "Família Junqueira sua História e Genealogia " de autoria de "José Américo Junqueira de Mattos"; do livro "12 Irmãos Amigos" de autoria de "João Batista Fráguas"; do livro "Genealogia das Famílas Moreira Maia e Ferreira dos Reis" de autoria de "Maria das Graças Maciel Reis e Maria Salomé Reis Alves de Lima" e do trabalho genealógico sobre a "Família Moura Rangel" originária do casamento do "Dr. José Fructuoso Rangel" com " D. Antônia Luiza de Moura ", de autoria do "Desembargador Gentil Belaton de Moura Rangel", o qual me foi passado pelo professor e historiador "Antônio Lacerda de Meneses", além de preciosas fotos e informações conseguidas junto a familiares e segundo a bibliografia constante neste site.

Neste trabalho sobre a descendência de "José Garcia Pereira e Maria Claudina Rodrigues Furtado'', temos atualmente listados 3.100 descendentes do casal tronco, além das pessoas que se agregaram a família pelo casamento, ou por uma união estável ou por uma união temporária que tenha gerado filho(s).


Sumário

Símbolo  Descendentes de José Garcia Pereira
Símbolo  Lista de apelidos
Símbolo  Índice de nomes

Informação de contacto

Solicitamos aos que desejarem coloborar, na atualização desta genealogia, com correções e acréscimos, enviarem as informações, através de nosso email.

Email Envie uma mensagem para wiltonfurtado@hotmail.com

Wilton Xavier Furtado
Rua São Paulo, 2189, Apto 802
Bairro de Lourdes
Belo Horizonte - MG
CEP 30170-135

Esta página Web foi criada a 30 de junho de 2021 com Legacy 9.0 de MyHeritage; O conteudo tem direitos de autoria e é mantido por Wilton Xavier Furtado.